Assinatura RSS

Tentação.

Publicado em

My full Desire

Poderia dizer que tudo que acontece é por causa do Destino, que todos tem seus motivos e ninguém tem culpa do que está fazendo.

Diferente do sentido literal da palavra, me refiro ao verbo tentar. Quando estou disposto a fazer algo, tento de todo jeito conseguir o que quero. Mas como saber se estou tentando o suficiente? Como saber se o que eu faço é satisfatório?

Nessas horas eu realmente gostaria de ler mentes, saber como alguém pensa não é o suficiente para saber o que está pensando. Para chegar numa conclusão existem vários caminhos e as vezes posso entender algo errado, além do mais, sou humano.

The end will never come
There’s still a mountain left to climb
But we will overcome
The hurdles placed inside our minds

Me diga, qual a graça de saber tudo? Vou continuar tentando até não conseguir mais. Isso é o que eu quero.
Descobrir do que gosta aos passos, deliciar-me pouco a pouco de cada vigor que consigo por suas palavras. Você é minha tentação.

Me dê oportunidades, ou eu vou conseguí-las.

Deixe um comentário

