Assinatura RSS

O que esperar?

Publicado em

Realmente, eu não sei o que esperar. Não sei por que esperar. Não sei pra que esperar.

Esperar algo que talvez nunca aconteça. Esperar lembranças sumirem aos poucos. Esperar desafios serem superados. Esperar fatos se tornarem páginas viradas. Esperar sinceridade. Esperar malícia. Esperar o gosto. Esperar que veja. Deixar acontecer.

Eu não sou alguém que espera o mundo resolver tudo, acreditar que o destino está traçado e não importa o que faça não irá escapar das decisões tomadas por alguém superior. A vida é feita de mudanças e tudo depende apenas de você, se dispor a mudar sua vida é o primeiro passo para uma carreira de novas oportunidades. Mas o que adianta dar o primeiro passo e voltar correndo para casa?

Nós, e apenas nós, fazemos nossa vida. Você pode ter intermédio em suas decisões, mas quem as faz é você. Eu estou aqui pra ajudar-lhe, para fazer-lhe sentir como nunca sentiu antes, sentir-se forte como eu sei que você é. Não posso mudar erros que não foram cometidos por mim, mas posso te mostrar um novo mundo no qual nunca viveu. Basta fazer o mínimo.

I guess what’s done it’s done!
But we will overcome!

Deixe um comentário

