Assinatura RSS

Revoltas Redundantes

Não gosto do que estou fazendo, mas acaba sendo involuntária a vontade de escrever deliberadamente o que penso, tanto que é o que faço no Lobotomia. Eu simplesmente escrevo e pronto. Nem se quer edito, as vezes, somente, coloco umas citações de meu pensamento em cinza claro mas até aí não tenho com o que me preocupar.

Não gosto do que estou fazendo, é sorrateiro. Falar mais e mais sobre algo que já teve seu suposto fim, continuar insistindo em pensamentos abstratos, memórias que nunca irão embora e deixá-las influenciar sua vida. Sem mesmo de quem se lembra estar sabendo. Talvez seja coisa de idiota.

Mas fazer o quê? Eu sou idiota, e seria absurdo dizer que eu não tenho culpa.

Ainda fico pensando se sou idiota por que quero, por que gosto ou por que é diferente… Não adianta, saber as respostas dessas perguntas não iria me levar a nada. Nem elevar, muito menos rebaixar meu estado de espírito; Pois, como sempre, quero suas respostas, vindas de tua boca. Pena que eu nem mesmo sei o que quero ouvir.

Talvez o silêncio baste..
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Por enquanto.

Deixe um comentário

