Assinatura RSS

A primavera se aproxima

Engraçado, acabei de entrar no meu próprio blog esperando que algo novo tivesse sido postado. Será que estou tão desesperado por uma luz que nem percebi? Talvez não saiba o que isso significa, nunca estive tão confuso antes; ainda resta algo que me algema a alma que não quero deixar ir.

O interessante é que cheguei a começar escrever um outro post antes desse e não tive palavras para continuá-lo, pena. Se falta-me vocabulário para descrever sentimentos, sinto medo de não conseguir controlá-los (de novo).

Chego a desejar a vida dos decididos e bem controlados, donos de seus sentimentos até que alguém rompa o lacre de sua sanidade para torná-lo infinitamente amável a frente daquele com a tesoura, é apenas questão de tempo.

Ao fim das contas, vou me desfazer, só não sei como, onde nem quando.

Deixe um comentário

