Assinatura RSS

Que venha vosso escuro

Ando pensando demais no que ocorre comigo, posso facilmente estar errado em minha concepção já que sentimentos de todos os tipos se entrelaçam com minhas queridas memórias. Contudo, creio que não há efetiva escapatória de algo que aconteceu tão rápido, tão pouco, tão bom.

Fiquei feliz de tudo ter tido seu devido fim, obviamente pois não gosto de ser feito de idiota. A colocação da paciência a prova me fez duvidar muitas vezes do que ocorria em tempos subremotos, não acreditaria em nada do que me dissessem se fosse ao contrário do que pensava.

Está aí a resposta básica para todos os seus problemas:
“A vida é sua, e apenas você toma as decisões finais”. Porém, um pouco de opinião sempre é bom para o espírito, faz com que nos tornamos mais cientes do real, o mundo não é visto apenas por nossos olhos, existem várias concepções de realidade, e quanto mais delas você tem, mas fácil fica escolher o caminho certo e não o fácil.

Partindo disto, prefiro ouvir muito, opiniões, críticas, xingamentos e elogios antes de tomar uma decisão que envolve a pessoa mais importante pra mim no momento, pena que não falo de amigos. A presença torna tudo mais difícil, mas fui eu que escolhi o destino assim e não está em meus planos render ao conforto da exclusão social para “me salvar”, é injusto e fútil, e eu não sou assim.

Que venha vosso escuro, espero estar preparado.

Deixe um comentário

