Assinatura RSS

Na verdade…

Há alguns meses, mais precisamente no início do mês de Abril, pensei que minha vida estava perfeita.

Indo bem na escola, amigos confiáveis, um celular decente, emprego garantido, currículo bom, milhares de oportunidades, dinheiro na conta, roupas, eletrônicos, livros magníficos para ler, casa em término de reforma, música a todo instante, uma festa no boliche para ir…

Esqueci de mencionar solteiro, não é? Ah, e como isso não fazia a menor diferença nesse tempo. Na época de oitava série, costumava sair aos shoppings, baladas etc… não me importava com quem eu beijava ou flertava, o que importava era curtir o momento e foda-se o resto, as consequências.

Entre conversas, piadas e besteiras, acabei conhecendo uma pessoa nova, conhecida pelos outros e diferentemente vista por mim. Quem diria que hoje faria tanta diferença estar ou não estar “solteiro”? Não pelo fato de ter alguém para ficar se agarrando, mas por estar meramente apaixonado. Um frio no estômago.

O medo de agir indevidamente ainda é superior ao meu impulso. Ao lado de outros sou impulsivo, feliz, extrovertido! Quando estou perto dessa, acabo me tornando introvertido, calado e repetitivo. POR QUÊ?!

Droga! Por que? Era tudo que eu queria saber. Por que meus atos mudam, minha garganta treme e meus joelhos perdem forças? Por que fico quente? Arrisquei a dizer que amava, e não duvido disso. A única coisa que não me muda nunca é a sinceridade.

Parta do princípio que dificilmente minto.

Credo, me torno um chato. E não quero parecer isso, não sou assim. Sim, erro meu e eu sei.
Penso que devo arriscar tudo mais uma vez, mas será que vale a pena? Acho que respeito até demais, será isso um problema? Ou sou eu que estou caindo na lábia da sociedade?

Do que vale ser uma pessoa boa e ter todo o “material” que quiser?
Pra falar a verdade, não vale nada se ainda falta alguém.

Um por cento até uma vida perfeita. Você faz diferença.

Uma resposta »

  1. arrisque-se, é melhor fazer do que imaginar o que poderia ter sido não?

    Resposta

Deixe um comentário

