Assinatura RSS

10,000.

Comecei a usar o twitter em Março deste ano, mais precisamente por causa de algumas amigas minhas, contudo o tenho desde 2009. No começo, era aquela coisa chata de “estou fazendo isso, estou fazendo aquilo, hora de fazer isso”. Pra mim era pura inutilidade e perda de tempo até descobrir que podia fazer ali o óbvio: conversar com ninguém, com todos e comigo ao mesmo tempo.

Tinha uma amiga que me seguia lá, ela tinha treze mil tweets e uns quebrados, achava meio absurdo alguém colocar tanta coisa, inútil, útil, o que for, é demais. E hoje estou apenas pouco atrás dela, com 10,000 mensagens enviadas.
Não acrescenta nada na minha vida ter, 1.000, 10.000 ou um milhão de tweets. 1 ou dez mil seguidores, pra mim não faz a menor diferença.

Contudo, fico feliz que pelo menos uma pessoa deve ter lido uma das minhas mensagens. Dentro dessas 10,000 besteiras postadas, pelo menos uma pessoa deve ter visto pelo menos um dos meus lamentos, xingamentos, risadas, piadas e as “profanadas” DSAIHSADU!

Acho que é a única coisa que acrescenta a mim é isso, o fato de não ter deixado nenhum momento passar em vão. Pelo menos alguém viu, isso registra um acontecimento. Tirar da cabeça e colocar no papel, o meio mais fácil e mais útil de se livrar de pensamentos, fiz muito, não me orgulho, também não me arrependo, ficaria ótimo sem ter lamentado muito naquele lugar… mas foi bom.

Prometi largar o Twitter quando chegasse aos 10,000. Bom, falar é fácil pois estou com 10,140 agora mesmo. Talvez seja um vício, mas é ótimo para a alma. Você está conversando o tempo todo, não para. Tem sempre alguém para ler o que está dizendo. As vezes escrevo tweets indiretamente para as pessoas, mas na maioria das vezes não importa quem vai ler, é apenas o que eu estou pensando. Comentem, deem risada, chorem comigo, sintam-se bem, gritem, explodam, e até xinguem muito no twitter! Faz um bem maravilhosos pra cabeça.

#nowplaying The Answer Lies Within – Dream Theater

»

  1. aaaaaah que saudade de le os seus twits de falar merdas e ficarmos falando frases do pc =/

    Responder

Deixe um comentário

