Assinatura RSS

E vou esvaziando…

Me encontro num estado estranho de uns tempos para cá. Costumava ter rápido raciocínio, aquele tipo de pensamento ligeiro para fazer uma piada infame, ou usar dessa vantagem minha lábia. Passei por tantas situações nesse ano que não sei mais fazer o que costumava fazer com perfeição e sem esforço, automático.

Bizarro, personalidades em conflito? Não, tenho apenas uma cara e ela não é máscara para se usar. Não sirvo de exemplo para ninguém, sou fraco aos assuntos mais importante da vida, do que vale todo esforço se nem a isso conseguia resistir?

Mudei muito. De mal para péssimo, de bom para melhor, tudo é relativo. O que importa que hoje eu não sou o mesmo de ontem, não serei o mesmo amanhã, nunca. Todo dia está valendo a pena, por menor que possa ser o motivo, não caio mais em papos. Fixo pensamento, não há mais aquela interferência nas minhas ideias.

E, na verdade, Eu só quero fazer parte do backing vocal e cantar o tempo todo shoobeedoodaudau.

Deixe um comentário

