Assinatura RSS

underneath

Muita coisa estranha já aconteceu na minha vida: desde conversar com pessoas que nunca existiram até mesmo acordar em um lugar onde nunca imaginei estar, mas hoje, especialmente HOJE, pude ouvir algo que jamais imaginei que presenciaria.

Estava chovendo enquanto eu andava na Jurubatuba, uma paralela da Marechal Deodoro, principal rua de comércio de SBC, havia um mendigo abraçado com uma mulher velha, negra e de cabelos grisalhos, aparentemente mendiga também. Eu passei do lado deles e estendi uma nota à mão do cidadão quando a mulher olhou pra cima e exalou com toda serenidade:

“O mulato apaixonado pela chuva e a lua, onde o mundo se resume em olhar o balançar das árvores pelo vento e imaginar um desencontro com alguém única, a mulher que não deixará ser conquistada”

O velho homem fechou a mão e eu tornei a andar, assim a chuva continou forte;
Eu não quero esquecer, ponto.

Bizarro.

Deixe um comentário

