Assinatura RSS

Você acredita em amor eterno ou acha que é paixão que um dia acaba e sobra o companheirismo?

Para mim, enquanto eu amar alguém, é eterno quando recíproco. Se não, eu também não sou idiota de amar sozinho e viver uma desilusão amorosa para sempre.

Eu gostaria muito de que se algum dia eu terminar um relacionamento longo com alguém, manter contato, já que eu vivi um tempo da minha vida com essa pessoa, não é justo eu simplesmente virar as costas pra ela.

Mas… Enquanto eu quiser amar alguém, eu vou, e não vou desistir de um sentimento tão fácil, ou por motivos que possam ser superados por mim. E eu não minto quando se trata de sentimentos, sei o que está em jogo não é só a minha vida, mas também daquela mulher de que conseguiu me conquistar.

Mulher só traz problema, viu? :P

Seja Imprevisível :P

Deixe um comentário

