Assinatura RSS

A terra lhes seja leve!

2010,
Enfrentei quem devia,
Falei quando não podia,
Experimentei do bem,
Apesar de também já conhecer o mal,
Fiz do meu pensamento o que quis,
Encontrei olhos de cigana,
Oblíquos e dissimulados,
Amei como se não houvesse amanhã,
Acertei quando não precisava,
Errei quando não podia,
Descobri o bom da vida,
Gritei como se o mundo fosse me ouvir,
Detestei Dom Casmurro,
Decidi não fazer a coisa certa,
E me dei bem,
Mas também me dei mal.
O que valeu a pena!
E não me arrependo de nada, jamais.

Nights coming fast, suns going down – confused
I don’t know the answers but neither do you

♫ Avenged Sevenfold – Reminissions

É, Complicada… O bom é que não estou dando muita atenção a isso. Vamos à História dos Subúrbios.

Deixe um comentário

