Assinatura RSS

O que o calor faz com a gente.

Inspire.
Expire…

Inspire.
Expire…

Hoje está muito quente, e eu não gosto de calor. O calor faz com que nosso corpo fique melado, nossa testa, suada, e nossos pensamentos, embaralhados.

Acho que nunca me senti como hoje, a falta da brisa da noite acaba com meu senso de realidade, me deixa tonto aos poucos, perdido em ilusões e pensamentos que não fazem o menor sentido.

Paradigma; Paradoxo.

Talvez seja culpa das ligações sobre-humanas. Sim, aquelas que eu não entendo; e que me surpreendem sempre que se mostram, apesar de eu saber que estão alí.

Um amigo foi embora hoje, voltou para São Paulo, a companhia dele é ótima, alguém que eu sei que sempre poderei contar para todo o resto da minha vida, que nunca irá me trair e nem arriscará nada que comprometeria a longa estrada de conversas imbecis e amistosas que tivemos.

Só de pensar em ventos noturnos, vejo a janela mexendo-se levemente: as cortinas se levantando e o céu movimentando-se para lá e para cá, como se um gentil pedido fosse aceito da mais gratificante forma possível… o Universo respondendo a uma ordem dada por um pensamento de alguém desmerecedor de tudo que tem… Não me considero digno de nada.

Não hoje, não como estou sentindo: Desprezível.
Ciumento, medroso… e suado, coisas que nunca fui.

Uma corrosão de espírito tenta se aproximar de mim, causando enjoo e mal estar, jogando tudo contra mim e obrigando-me a segurar toda a força de ideias inseguras, para que elas não saiam destruindo o mundo que conheço, jogando no lixo as pessoas que amo de verdade.

E a culpa, continua não sendo minha.
Pelo menos, o enjoo está passando aos poucos.

Preciso de chuva, agora.

Deixe um comentário

