Assinatura RSS

É quase repulsa.

Praticamente, uma previsão de um sentimento de derrota. É quase repulsa.

Como se você chegasse perto de um objetivo e algo surgisse ameaçando destruir tudo, jogar tudo no chão, pisar em cima, esfregar os pés e queimar o que sobrar… mas acabar fazendo bem para algumas pessoas.

Impedir que o bem seja feito é a prova de que há maldade no coração do ser humano, engraçado que o bem também é um ponto de vista como todos os quadros e fatos da eternidade humanística existencial.

Aviões simulam trovões no céu, até me inspiram em acreditar que vai começar a chover de novo. O vento já está frio, só faltava a água para limpar esse ambiente. Quanto mais, melhor, para todos nós.

Acho que é assim que uma pessoa possessiva procede ao sentir-se ameaçada a perder suas relíquias, por mais fúteis e mundanas que sejam. O que não é o caso.

É tudo tão simples de se fazer… quando se trata da destruição de matéria. Tudo que demoramos para construir, pode ser perdido em segundos nada preciosos, uma conversa que inspira é jogada no lixo por algo que fazem sem ao menos perceberem, e a boca foi calada novamente.

Acho que não são aviões, talvez tenha visto até relâmpagos no céu, mas do que adianta um céu brilhando em milésimos de segundo sem pingos escorrendo pelas telhas das casas?

Com certeza é apenas culpa desse calor maldito, época onde tudo muda, tudo se começa novamente… o verão que inicia o ano. Nada que a produção de hoje não baste para esquecer o calor terrível que me atormentou hoje o dia inteiro. ;)

3/4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: