Assinatura RSS

Love Kamikaze

E é aí que a ficha cai. Em um belo, doce e cruel momento de clareza, eu sorrio, olho pra uma rachadura no cimento e digo pra Audrey e pro Porteiro adormecido. Digo o que estou lhe dizendo:


Eu não sou o mensageiro.


Eu sou a mensagem.


…”Morremos à meia-noite”, isso quer dizer que amanhã seremos apenas nós mesmos de novo. Não vou dar-lhes o prazer de ler tudo aqui, como eu havia dito, existem coisas que devem ser ditas pessoalmente.
E, principalmente, expontaneamente.



Um brinde ao momento, que por bem durou apenas (1) instante.

Uma resposta »

  1. “Eu sou a mensagem.”

    ISSO. É. INCRÍVEL.

    Responder

Deixe um comentário

