Assinatura RSS

Uma lasca de felicidade.

Olá, eu sou humano.
Cheguei a essa conclusão nesses dias.


Tenho um celular bom, ando pelo centro da cidade, estudo durante a semana, passo boa parte do meu tempo no computador, visito os shoppings das redondezas, compro minhas roupas, trabalho fora e nado de vez em quando.


Só que nada disso me faz viver como alguém de verdade.


As coisas mais simples é que me fazem de fato um ser, aquelas que me lembram de como é ser livre, de como você pode ser um pouco feliz apenas apreciando o que há ao seu redor… Já observou as nuvens se movimentando? Não estou falando de deitar no chão e vê-las passar, mas de subir em um lugar muito alto e olhá-las panoramicamente. Parecem ondas.

Que tal sentir, também, a forte brisa que balança os pinheiros de um parque? Eles vão e voltam, refletindo aquele verde maravilhoso de suas folhas para nossos olhos. Talvez o desejo sincero de uma criança: Lembrar de como coisas como chupar um sorvete de cor verde-água era mais importante do que todo dinheiro do mundo.

Colocar uma música no rádio do carro, deixar os vidros abertos apenas por uma fresta, e pegar uma estrada por um bom tempo. Sentindo aquele ar circulando por seus olhos e pulmões, com o som da sua música predileta espalhando-se pelos assentos e cintos-de-segurança do carro, procurando somente os seus ouvidos.

Ou encarar de frente os olhos de uma pessoa especial; e por meros instantes sentir o afeto que envolve ambos de uma maneira inexplicável. O sorriso sincero que tanto precisava, que nem o pior azar pode deixar de fazê-lo valer a pena.

Deixe um comentário

