Assinatura RSS

Do autor,

Publicado em

Felipe Francisco. Sim, nome complexo, muito difícil de decorar. Tamanho de 12, cara de 10, mas tenho 16 anos. Me dou bem em matemática e em português; me viro em Física, Química e Biologia; peco um pouco em Geografia; e não suporto História.

Passei a gostar de Literatura esse ano, já que era insuportável ano passado. O que um professor bom não faz com nossa percepção?

 

Nasci dia 15 de Julho de 1994, meu rg ainda tem minha foto de bebê, portanto sou canceriano. Não por opção, uma ascendência em escorpião seria ótima em certos momentos. Gosto de descobrir sobre signos e astrologia, é incrível como eles descrevem, pelo menos, 80% de seu caráter; pode ser tudo psicológico e blábláblá, eu sei. Mas gosto disso e ponto.

Não acredito em horóscopo, previsões e demais. Assim como não acredito em um Deus. Apesar de ter minhas crenças, falta-me fé muitas vezes ao longo do dia. Porém, tenho certas dúvidas sobre destino.

 

Não do tipo: “essa pessoa nasceu para sofrer durante sua vida inteira, então sofrerás”, mas algo que aconteça especificamente, característico, necessário para formação da sua própria pessoa. Acho que acredito em propósitos.

 

Não gosto de ser realista e orgulhoso, tento achar razões nas coisas, como se existisse sempre um plano por trás de tudo. Sou chato, não? Minha segurança baseia-se na intrapessoalidade. É algo meu; e de todos ao mesmo tempo. Quando essa característica falha, que raramente acontece, eu me perco. Não é uma fraqueza, mas é um defeito. Um dos muitos.

 

Apesar de tudo,  não devo esperar mais nada desse futuro; hora de aproveitar o presente como eu mesmo.

Uma resposta »

Deixe um comentário

