Assinatura RSS

Solstício


Ontem eu tive vontade de reclamar da vida.

 

É! Aquela ladainha de sempre, sabe? Aqueles meus lamentos tolos, os mesmos que chegam a ser ridículos quando os leio uma semana depois.

Mas por que reclamar da vida? Pensei que tudo que faço não vale de nada. Pensei que tudo que almejo não vale a pena. Pensei no erro de me jogar de cabeça no que vive ao meu redor. Pensei na mudança de cada um. Pensei na coragem que esvaziou-se. Pensei em como gosto das coisas diferentes.

Pensei em como não deixo nada para trás. Pensei nos Scorpions. Pensei em V for Vendetta. Pensei na rasteira da surpresa. Pensei no sabor das palavras. Pensei nos meus amigos. Pensei no clima frio de inverno. Pensei nas artes, e em como o tempo vai embora. Esqueci do que estava falando.

Uma vez me disseram que conseguiam expressar a tristeza de um jeito muito mais fácil do que a alegria… Deve ser por isso que está sendo mais complicado escrever hoje.

 

…I wake up. Feel just fine.
Queen – Breakthru
(eu queria Holiday, dos Scorpions, mas o youtube proibiu colocá-la aqui D:)

Deixe um comentário

