Assinatura RSS

Divã

Publicado em

– Agora?
– Sim, agora.
– Não posso deixar para amanhã?
– Não.
– Não dá, não estou preparado.
– Eles estão esperando.
– Mas eles não vão gostar.
– Não importa, você tem que fazer.
– Preciso, mesmo?
– Tem que ser agora.
– Agora?
– Sim, agora.

Por onde começo? Bom.. É… Ah, sim. Há algum tempo venho me perdendo em pensamentos, no começo parecia só falta de atenção, mas hoje vejo como isso é sério. É como se tudo apenas passasse sem ser registrado; uma coisa ou outra fica, como sempre, mas não tudo.

Por que será que isso acontece? Aos poucos tudo vai mudando. Bem lentamente… imperceptível. Pelo menos era, agora mostrou-se preocupante. Sei que algo desenvolveu isso, e enquanto isso existir, não serão capazes de muita coisa.

Quem sabe largar tudo e começar do zero seja resposta? Lugares novos, comidas novas, bebidas novas, pessoas novas. Uma vida diferente, uma vida nova; vai ver até eu me tornaria diferente. Mas, não. Talvez por falta de oportunidade, admito. Como seria ótimo. Acho que estou tendo uma daquelas crises existenciais, estou vendo cabelos caídos no chão.

Acabei saindo do assunto, não é? Repare. Perco-me em meio as frases, não é preocupante? Não pode ser só falta de atenção. De onde vem essa vontade de esconder a cara? Não pode ser algo simples. Tantas palavras, tantos pensamentos, contradições, revoltas, risadas, choros, gritos, malícias, toques, retoques, angústias, prazeres, quedas, ascensões! Sou alguém sem essência.

– Entendo. E como se sente sobre isso?

– É, estou bem.

»

  1. Amo sua criatividade, Fe *—* E esse texto ficou incrível!

    Resposta

Deixe um comentário

