Assinatura RSS

Os morangos.

Publicado em

Isso é coisa do frio. Ver a fumaça, assim, saindo de sua boca… poucos lábios resistem ao frio noturno do inverno de São Paulo; normalmente, se despedaçam e trazem um incômodo ardor a pele. O céu nublado… as vezes o vento frio é encarado como convite à uma boa leitura.

Sentada à mesa, segurando em uma mão a caneta à tinta predileta por seu traço fino – refinado, de bom gosto germânico – para grifar as passagens mais importantes. Um copo de suco a esperava terminar a leitura que já lhe tomava três horas, o discreto pote com morangos estava vazio, intercalava as entrelinhas com boas garfadas no doce sabor das frutas vermelhas mergulhadas em creme de leite.

Apesar de toda concentração na incansável leitura, as linhas perdiam o sentido quando o telefone tocava. Levantou-se irritada para atender os ringos que não desistiam de atormentar sua leitura. Tirou o aparelho do gancho e pôs-se a ouvir o outro lado da linha.

Todas essas situações conduzem à mesma escolha… Bom dia, são onze horas da manhã. O que está esperando? Ah! Esqueci dos morangos.

Os morangos eram pra ter aparecido por aqui só no fim de semana, mas como meu blog resolveu postá-los mais cedo por motivos do além, vou deixá-los por aqui :P

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: