Assinatura RSS

Infelizmente excepcional

Publicado em


Há uma certa controvérsia na sociedade, todos buscam sempre o sucesso em seus projetos para provar o orgulho ao alcançar seus objetivos. É ótimo quando aquele primo drogado consegue largar as drogas, quando aquela tia solteirona consegue um namorado depois de 10 anos encalhada, e quando o menino da quarta-série que sempre fica de recuperação tira 8,8 de média final?

Nossa, que alegria! Estar sempre por baixo e, finalmente, conseguir dar a volta por cima! Quando não se possui expectativa de outras pessoas, é muito fácil surpreender todos ao seu redor; bem diferente daquele orgulho dos pais que já fazia contas de multiplicação na 3ª série e tirava sempre notas 9 e 10 nas provas do colégio. Quando o primeiro deslize acontece e seu boletim aparece com um gigantesco e horroroso seis e meio, a excepcionalidade do garoto desaparece e a surpresa não passa de decepção.

Se ele conseguir voltar suas notas ao topo: “Muito bem, sempre tirou notas altas, por que iriam começar a despencar agora?”. Sempre foi esperado o máximo do garoto extraordinário, como surpreenderia alguém se o que deveria surpreender todos não passa de uma rotina?

É uma intrigante controvérsia do mundo, é muito mais fácil tornar a realidade mais agradável quando não esperam nada de você, assim, sua busca objetiva passa a surpreender todos que a presenciam… Enquanto aqueles que estão sempre no topo dificilmente nos surpreendem, já que sempre estão por ali.

É claro que ninguém vai validar a sua diferença se você estiver sempre por perto sendo tão…

Comum.

acho que esse post deve ter ficado um saco haiuosdhaiuhfsh ):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: