Assinatura RSS

Não temos com quem chorar.

Senhor, piedade.
Pra essa gente careta e covarde.
Vamos pedir piedade,
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor.

Tenho medo e eu sei porquê:
Estamos esperando.

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Nos defendemos tanto tanto sem saber
Porque… Lutar.

Clareia, manhã
O sol vai esconder a clara estrela ardente,
Pérola do céu, refletindo teus olhos.
A luz do dia a contemplar teu corpo sedento
Louco de prazer e desejos ardentes.

Nossas meninas estão longe daqui
E de repente eu vi você cair
Não sei armar o que eu senti
Não sei dizer que vi você ali.
Quem vai saber o que você sentiu?
Quem vai saber o que você pensou?
Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
Como explicar pra você o que eu quis…

Somos soldados
Pedindo esmola
E a gente não queria lutar
E a gente não queria lutar
E a gente não queria lutar

E a gente não queria lutar.

Cazuza – Blues da Piedade
Legião Urbana – Soldados
Ed Motta – Nascente

Deixe um comentário

