Assinatura RSS

N.o.i.t.e.

Ouça.


E esqueça.

Do Abracadabra à fantasia da Noite. Dos vultos serpenteando palavras poéticas até os novos e sinceros passos de dança duma garotinha vestindo rosa, um arquinho e pouca maquiagem. “A música! Sim, a música, estão ouvindo?” De onde vem o som delicado da orquestra francesa que ecoa pelos cantos da sala, pelo palco, pelo público? Poucos sabiam, mas a linda música era o tema incrível de Amelie Poulain! Não poderia existir música mais perfeita para aquela apresentação!

Apesar de tudo, tive boa companhia para o espetáculo. Assistindo da 3ª fileira era possível ver os robôs dançando e os brinquedos rastejando enquanto ouvia-se a risada de um homem corrompido pelo dinheiro. O que adotamos como valores? É o que adotam para nós? Por que não valorizar o que merece? Por que não valorizar quem merece? Por que não tent…

Costumo dizer que o ser humano funciona como as duas faces de uma moeda: Uma é iluminada como o dia, lhe diz que você é capaz de tudo, não há limites para ser você mesmo! Em contrapartida, há uma muito sombria como a noite, lhe diz que de nada você é capaz, lhe esconde no sereno frio e lhe joga em um mundo de escuridão. Pena dos que se deixam levar pela segunda face, ignorantes de possibilidades, assim jogando-se de cabeça em mentiras.

Talvez… Não! Quem sabe dizer se não é melhor esconder-se no sereno? Sei que não. Basta, para mim, saber que uma coisa é certa: Nunca Ouça Inteiramente o Teu Eu! Deixo de lado o lirismo dos bêbados para a fortuna arcadiana nos levar para fora dessa dura realidade.

Espero, eu, em alguma Noite.

Parabéns aos atores do espetáculo, vocês foram demais!

Anúncios

»

  1. Lindooo oq vc escreveu *——* Nós do N.O.I.T.E. agradecemos muito

    Nosso site: http://projetonoite.com.br/
    Em breve terá a apresentação. ;D

    Responder
  2. Jura? Me falaram que talvez teria uma reapresentação do espetáculo mais pro fim do ano, assim como teve no ano passado. Então não vão reapresentar?
    Não sou, fiquei sabendo por que tenho amigos lá (:

    Responder
  3. caralho q FooodaaaaAA
    amei o texto
    tipo assim
    ñ tenho o q dizer
    Parabéeeeens

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: