Assinatura RSS

Minha querida, essa é para você.

Entre. Sinta-se em casa, puxe uma cadeira e descanse os pés. Pode empurrar essas violetas para o canto, estão aí só como enfeites, além do mais, prefiro as rosas assim como você. Aceita um cafezinho? Hahaha, eu sei! Só estava brincando; sei que você não gosta de café, por isso preparei aqueles morangos de que tanto gosta! E espere só um pouquinho pois já peço para lhe trazerem um bom suco natural.

Depois abrimos a garrafa de vinho, se quiser. Mas não acho que seja hora para comemorar qualquer ocasião com um bom tinto, chamei-lhe hoje aqui para mostrar-lhe o quanto lhe resta depois de poucas discussões, de alguns ressentimentos, de todo esse tempo. Esperava que você tomasse a frente e viesse falar o que tem escondido dentro de você, mas você é bem fraca quando se trata de admissões pessoais; acabou me sobrando, como sempre, apenas redigir alguns lembretes.

Tanto gosto como odeio escrever. As palavras me confortam, me trazem alegria por determinados períodos e momentos que me tiram da realidade para me fazer esquecer o quanto costumo pensar sobre meus problemas, sobre nosso mundo e sobre você. Mas as mesmas me fazem acreditar que tudo se resolverá só por escrever, você sabe como é isto, pelo menos sei que me entende.

Ah, ali estão elas! Podem colocá-las aqui na mesa, por favor. Viu só? Não disse que preferia rosas? Dei um jeito de enfeitar melhor essa mesa! Violetas também são lindas, mas só as rosas conseguem ser lindas ao mesmo tempo que podem ferir quando mal manuseadas. Assim como as palavras. E essa, minha querida, essa é para você.

Deixe um comentário

